Genesys é certificada como Great Place to Work em 2024

Líder em orquestração de experiências baseadas em IA reconhecida por sua inclusão, empatia e flexibilidade para o equilíbrio entre vida profissional e pessoal.

SAN FRANCISCO, 10 DE OUTUBRO DE 2024 — A Genesys®, líder global em orquestração de experiências baseada em IA na nuvem, anunciou hoje que foi certificada™ como um ótimo lugar para trabalhar (Great Place to Work®). No geral, 90% dos funcionários da Genesys entrevistados disseram que a empresa é um ótimo lugar para trabalhar, um aumento de dois pontos percentuais em relação ao ano anterior e 33 pontos percentuais acima da média das empresas sediadas nos EUA. Conquistada em 14 países, a Genesys acredita que essa certificação ilustra seu compromisso em garantir que seus funcionários se sintam vistos, ouvidos e compreendidos, criando uma cultura de inclusão que fomenta a inovação, aumenta o valor para os clientes e impulsiona o sucesso organizacional.

Este ano, a Genesys foi certificada na Austrália, Brasil, Canadá, Hungria, Índia, Irlanda, Japão, Malásia, México, Nova Zelândia, Filipinas, Singapura, Reino Unido e Estados Unidos. Vale ressaltar que a Genesys foi nomeada um ótimo lugar para trabalhar por oito anos consecutivos na Índia, onde a empresa também foi eleita o Melhor Lugar para Mulheres Trabalharem pelos últimos quatro anos consecutivos. Além da Índia, a Irlanda também foi eleita o Melhor Lugar para Mulheres Trabalharem. Nas Filipinas, a Genesys recebeu seis diferentes reconhecimentos e foi nomeada um ótimo lugar para trabalhar por quatro anos consecutivos.

“Ser reconhecida pelos funcionários em todas as regiões como um ótimo lugar para trabalhar é uma validação poderosa do nosso compromisso em criar um ambiente de trabalho inclusivo e empático em todos os nossos locais no mundo todo”, disse Eva Majercsik, diretora de pessoas da Genesys. “Na Genesys, acreditamos que quando nossos funcionários se sentem valorizados e empoderados, eles trazem essa mesma energia para cada interação com o cliente. Este reconhecimento é uma prova do espírito colaborativo e da empatia que define a nossa cultura.”

Outros destaques da pesquisa global incluem:

• 95% dos funcionários sentiam que podiam tirar folga do trabalho quando necessário.
  • 95% dos funcionários acreditam que, ao ingressar na Genesys, são bem-vindos.
  • 93% dos funcionários têm orgulho de dizer aos outros que trabalham na Genesys.
  • 91% dos funcionários acreditam que as pessoas se importam umas com as outras na Genesys.
  • 90% dos funcionários sentem que podem ser eles mesmos na Genesys.

Além disso, 96% dos funcionários da Genesys globalmente sentem que são tratados com justiça, independentemente de orientação sexual, raça, gênero ou idade. A Genesys acredita que esses resultados refletem seu compromisso em ter uma força de trabalho inclusiva composta por indivíduos talentosos e tão diversos quanto os mercados que atendem.

A Genesys emprega mais de 6.000 pessoas que se dedicam a transformar as experiências de clientes e colaboradores em todo o mundo. Saiba mais sobre a vida na Genesys e veja as vagas em aberto aqui.

A Genesys capacita mais de 8.000 organizações em mais de 100 países a melhorar a fidelidade e os resultados de negócios, criando as melhores experiências para clientes e funcionários. Através da Genesys Cloud, a plataforma de orquestração de experiências baseada em IA nº 1, a Genesys oferece o futuro da CX para organizações de todos os portes para que possam fornecer experiências empáticas e personalizadas em escala. Como a plataforma confiável e completa nascida na nuvem, a Genesys Cloud acelera o crescimento das organizações ao permitir que elas se diferenciem com a experiência certa do cliente no momento certo, ao mesmo tempo que impulsiona um maior engajamento da força de trabalho, eficiência e melhorias operacionais.

© 2024 Genesys. Todos os direitos reservados. Genesys, o logotipo da Genesys, Genesys Cloud, Genesys Cloud CX, GCNow, Experience as a Service, Radarr e AppFoundry são marcas comerciais, marcas de serviço e/ou marcas comerciais registradas da Genesys. Todos os outros nomes e logotipos de empresas podem ser marcas comerciais registradas ou marcas comerciais de suas respectivas empresas

Sobre a certificação Great Place to Work™

A certificação Great Place To Work® é o reconhecimento de “empregador de escolha” mais definitivo que as empresas aspiram alcançar. É o único reconhecimento baseado inteiramente no que os colaboradores relatam sobre sua experiência no local de trabalho – especificamente, com que consistência eles vivenciam um ambiente colaborativo de alta confiança. A certificação Great Place To Work® é reconhecida mundialmente por funcionários e empregadores e é o benchmark global para identificar e reconhecer experiências excepcionais dos colaboradores. Todos os anos, mais de 10.000 empresas em 60 países se candidatam para obter a certificação Great Place To Work®.

Sobre a Great Place To Work®

Como autoridade global em cultura de trabalho, a Great Place To Work® traz 30 anos de pesquisa e dados inovadores para ajudar todos os lugares a se tornarem ótimos lugares para trabalhar para todos. Sua plataforma proprietária e o modelo For All™ ajudam as empresas a avaliar a experiência de cada funcionário, com os locais de trabalho exemplares se tornando Great Place to Work Certified™ ou recebendo reconhecimento em uma lista cobiçada de Great Place to Work™.

Saiba mais no greatplacetowork.com e siga Great Place To Work no LinkedIn, Twitter, Facebook, e Instagram

Contatos de Mídia

Kelley Crane
Kelley.crane@genesys.com

Method Communications
genesys@methodcommunications.com

Sign up to receive email alerts for our latest press releases

Thank you for subscribing!

You'll now receive updates directly to your inbox whenever we post new press releases.

Please safelist the domain @email.genesys.com.