07/08/2024

Genesys vence três categorias do Prêmio Consumidor Moderno 2024

Reconhecimento reforça a liderança da Genesys no mercado de Customer Experience (CX) no Brasil

São Paulo — 8 de julho de 2024 — A Genesys, líder global em nuvem para orquestração de experiências baseadas em IA, anuncia que foi reconhecida em três categorias entre os principais fornecedores do Prêmio Consumidor Moderno pela Excelência no Atendimento ao Cliente.

A Genesys foi selecionada como vencedora entre os Parceiros e Provedores de Soluções nos segmentos de atuação: Distribuidor Automático de Chamadas (DAC), Integrador de Contact Center e Solução de Autoatendimento (URA).

“Na Genesys, temos o compromisso de apoiar as organizações a gerar resultados de negócios usando as mais recentes tecnologias digitais e de IA para fidelizar clientes e funcionários”, disse Amanda Andreone, Country Manager da Genesys Brasil. “Através do nosso investimento em P&D e entrega rápida de inovação, estamos permitindo que companhias em todo o Brasil e no mundo se diferenciem usando o poder combinado da IA generativa, conversacional e preditiva em toda a experiência do cliente para um autoatendimento mais inteligente, automatizado e mais personalizado.”

A edição 2024 do Prêmio O Consumidor Moderno comemorou seu 25º aniversário promovendo a maior e mais abrangente avaliação de fornecedores de atendimento ao cliente que atuam no Brasil. O evento deste ano, realizado no final de junho, avaliou o total de 470 empresas quanto à qualidade e profundidade dos recursos de experiência do cliente.

Os Parceiros e Provedores de Soluções são empresas que oferecem serviços, soluções, tecnologias e aplicações para outras empresas com foco na evolução, implementação e operação da Experiência do Cliente e da estratégia omnicanal.

O estudo por trás do Prêmio Consumidor Moderno é conduzido pela CX Brain, unidade de inteligência do Consumidor Moderno, em parceria com a OnYou. A pesquisa analisou, na primeira fase, critérios cruciais de Experiência do Cliente (CX), tais como: informações gerais sobre os canais; gestão e estratégia de relacionamento com clientes; recursos humanos; tecnologia e multicanal; e transformação digital e inovação.

Contatos de Mídia

Marielle Sedin